{Caixas de casamento} {lembrança para pais}

Que tal surpreender os seus pais e sogros com uma caixa personalizada de lembrança? Dentro você pode colocar bem-casados, doces, perfumaria, porta-retratos, taças, xícaras e espelhos gravados com as iniciais deles. Uma forma delicada de agradecer o carinho, atenção e amor oferecidos para você.


A querida Tatiana Melo, de Cupira -PE, entrou em contato com nosso ateliê pedindo caixas para presentear seus pais e sogros. Conversamos muito por telefone, conhecemos seu gosto e nos apaixonamos pelo seu lindo sotaque!! A Tati, escolheu um lindo tecido adamascado com arabescos em rosa seco e detalhes em marrom.



As caixas escolhidas possuem nove divisórias removíveis. Dentro será coloco um porta-retrato com a foto do casal. Após, a caixa servirá como um porta-joias personalizado.

Você também quer uma caixa para presentear os seus pais e sogros? Entre em contato com nosso Ateliê pelo e-mail: atelieflordeamora@gmail.com solicitando um orçamento e sugestões de caixas. Desenvolveremos seu projeto com todo o carinho que você merece.

Bjs.

Caca e Bia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como é bom ter a sua participação, seu carinho, seu comentário, crítica, sugestões. Um beijo no seu coração.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...